Uma mensagem não chegou "para clientes Só Hospedagem"

Observação: este artigo tem o objetivo de ajudar os usuários da Só Hospedagem com problemas específicos de entrega.
Caso você seja administrador de outro servidor de webmail e seu domínio1 esteja com problemas para enviar mensagens para destinatários da Só Hospedagem, consulte este artigo.

Há diversos motivos pelos quais as mensagens podem não chegar à caixa de entrada.

As mensagens podem não chegar a sua caixa de entrada e ir diretamente para os marcadores Caixa de entrada, Spam ou Lixeira como resultado da filtragem automática de spam ou dos filtros que você ou o sistema configurou para suas mensagens. Verifique as seguintes configurações:

Sempre quando você enviar um e-mail a uma lista de e-mails que assina, essa mensagem somente aparecerá nos "E-mails enviados". Esse comportamento também acontece durante o envio para um endereço de e-mail que encaminhe automaticamente os e-mails para seu endereço. Para testar endereços de encaminhamento ou listas de e-mails, use outro endereço de e-mail para enviar sua mensagem.

Ainda não sabe o que aconteceu com seu e-mail? Verifique seus marcadores Spam e Lixeira e tente realizar uma pesquisa da mensagem em questão em todos os e-mails. Você pode pesquisar conversas inserindo o nome do remetente, o assunto do e-mail ou uma frase do conteúdo do e-mail, se você souber. Clique em Mostrar opções de pesquisa, localizado ao lado da caixa de pesquisa da página, e selecione E-mails, spam e lixeira no campo Pesquisar. Os resultados de pesquisa não incluem correspondências para sequências parciais ou correspondências que sejam "parecidas" com sua consulta, incluindo plurais e erros de digitação. Se você pesquisar "feriado", retornará e-mails que contenham a palavra feriado, mas não retornará e-mails que incluam feriados ou feraidos.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Artigos Relacionados

Como acesso meu webmail?

  Para acessar seu Webmail basta acessar seu site e inserir /webmail ao final do endereço....

Posso Acessar meu e-mail pelo outlook?

Sim. Os e-mails criados em seu painel de controle, são de padrão/protocolo POP3 ou IMAP e...

Como acessar meu email pelo Outlook Express ou Microsoft Outlook

 Ao acessar uma conta de e-mail através de um aplicativo de e-mail como o Outlook®...

Como criar um filtro de e-mail no cpanel?

Você tem varias opções para filtrar e-mails no Cpanel, para não receber mensagens de um...

Erro 0x80042109

  A tarefa 'Fulano de Tal - Enviando' relatou um erro (0x80042109) : 'O Outlook não pode...