Há diversos motivos pelos quais as mensagens podem não chegar à caixa de entrada.
As mensagens podem não chegar a sua caixa de entrada e ir diretamente para os marcadores Caixa de entrada, Spam ou Lixeira como resultado da filtragem automática de spam ou dos filtros que você ou o sistema configurou para suas mensagens. Verifique as seguintes configurações:
Sempre quando você enviar um e-mail a uma lista de e-mails que assina, essa mensagem somente aparecerá nos "E-mails enviados". Esse comportamento também acontece durante o envio para um endereço de e-mail que encaminhe automaticamente os e-mails para seu endereço. Para testar endereços de encaminhamento ou listas de e-mails, use outro endereço de e-mail para enviar sua mensagem.
Ainda não sabe o que aconteceu com seu e-mail? Verifique seus marcadores Spam e Lixeira e tente realizar uma pesquisa da mensagem em questão em todos os e-mails. Você pode pesquisar conversas inserindo o nome do remetente, o assunto do e-mail ou uma frase do conteúdo do e-mail, se você souber. Clique em Mostrar opções de pesquisa, localizado ao lado da caixa de pesquisa da página, e selecione E-mails, spam e lixeira no campo Pesquisar. Os resultados de pesquisa não incluem correspondências para sequências parciais ou correspondências que sejam "parecidas" com sua consulta, incluindo plurais e erros de digitação. Se você pesquisar "feriado", retornará e-mails que contenham a palavra feriado, mas não retornará e-mails que incluam feriados ou feraidos.