Ao acessar uma conta de e-mail através de um aplicativo de e-mail como o Outlook® Express®, o aplicativo de e-mail irá solicitar informações especÃficas sobre sua conta de e-mail. Você pode usar as opções de configuração automática abaixo para tentar configurar automaticamente seu aplicativo de e-mail. Se as opções disponÃveis não forem compatÃveis com seu aplicativo você precisará utilizar as informações em Configurações Manuais.
Nota: O acesso de e-mail IMAP faz a coordenação entre o servidor e sua aplicação de mail. As mensagens que foram lidas/eliminadas/respondidas irão aparecer como tal, tanto no servidor como na aplicação de mail. POP3 não faz a coordenação com o servidor. Mensagens marcadas como lidas/eliminadas/respondidas na aplicação de mail não irão aparecer como tal no servidor. Isto significa que futuras transferências de mail com POP3 irão mostrar todas as mensagens como não-lidas.
Configurações
1 - Informações do usuário
1-1 Nome: Seu Nome e Sobrenome
1-2 Endereço de Email: usuario@seudominio.com.br
2 - Informações do Servidor
2-1 Servidor de Entrada de Emails (POP3): mail.seudominio.com.br
2-2 Servidor de SaÃda de Emails: (SMTP) mail.seudominio.com.br
3 - Informações de Logon
3-1 Nome de Usuário: usuario@seudominio.com.br
3-2 Senha: Senha cadastrada no seu email
3-3 Obs: Selecionar Lembrar senha
4 - Mais Configurações
Servidor de saÃda
4-1 Selecionar: "Meu servidor de saÃda (SMTP) requer autenticação"
5 - Avançado
5-1 Servidor de saÃda (SMTP): 587
Protocolos suportados em nossos servidores
Protocolos de Correio de Entrada: POP3, POP3S (SSL/TLS), IMAP, IMAPS (SSL/TLS)
Protocolos de Correio de SaÃda: SMTP, SMTPS (SSL/TLS)