Não. A Só Hospedagem não cobra nenhuma taxa para efetuar a transferência ou
cancelamento da sua hospedagem e do seu domÃnio. A única condição para
cancelamento dos serviços é que você esteja em dia com os pagamentos.
Para proceder com o cancelamento, é preciso realizar a solicitação para o endereço de e-mail suporte@sohospedagem.com.br
ou por abertura de chamado na Central do Cliente. Você deve informar o
domÃnio principal, login e senha da Central do Cliente ou do Painel de
Controle, e o motivo do cancelamento.
Assim, que o procedimento for efetuado, você receberá um posicionamento por meio da sua solicitação.
- 0 Usuários acharam útil
Artigos Relacionados
Qual o prazo para suspender e finalizar meus serviços?
O prazo para suspensão é de 5 dias após o vencimento. O prazo para bloqueio e finalização...
Quais os prazos para pagamento da fatura?
A data de vencimento da fatura de seus serviços serão sempre no dia em que efetuar o...
Confirmação de Pagamento
Não se preocupe, aqui você não precisa confirmar o pagamento! Nossa empresa trabalha...
Lembrete de cobrançaâ€s
ATENÇÃO: Todo o sistema é automatizado. Envio da fatura: Envia todas as faturas 5...
Qual a data de vencimento do meu pedido?
Na Só Hospedagem não há fórmula mágica para cálculo de vencimento. É muito simples!A...