Assim que você conclui o pedido de um de nossos serviços em nosso
site, você recebe no mesmo momento, uma mensagem nos endereços de e-mail
que informou no cadastro. Entre as informações contidas nesta mensagem,
há um link que uma vez clicado, exibe um boleto bancário referente ao
pedido que acabou de efetuar. Este boleto deve ser impresso para
pagamento em qualquer agência bancária até a data do seu vencimento ou a
linha digitada usada para pagamento por meios eletrônicos, como por
exemplo, Internet Banking.
O pagamento dos
serviços por meio deste boleto, é confirmado pela instituição financeira
no primeiro dia útil após o pagamento do mesmo, desde que o pagamento
tenha sido efetuado em dia útil. Se o pagamento for efetuado aos fins de
semana ou feriado, é como se o pagamento tivesse ocorrido no primeiro
dia útil seguinte ao mesmo e assim, a confirmação por parte do banco
ocorrerá apenas no segundo dia útil.
Assim que a
Só Hospedagem recebe a confirmação do seu pagamento, o seu serviço é
habilitado em um de nossos servidores e todas as informações necessárias
para a sua utilização, são enviadas para os endereços de e-mails que
foram cadastrados em nosso sistema por ocasião da contratação.
Nestes
casos, se tiver urgência ou necessidade de ativação imediata, você pode
enviar o comprovante de pagamento para o nosso departamento financeiro
(financeiro@sohospedagem.com.br), que a sua conta é ativada em apenas 5
minutos.